Caixas Personalizadas

2022 começou com muita cor e alegria aqui na Flowers To You! E pensando nisso, vamos dedicar o primeiro post do ano para duas das nossas opções de caixas mais coloridas e especiais.

Vocês sabiam que é possível personalizar o seu arranjo de rosas naturais com letra, número, smile, coração ou até mesmo uma frase pequena, como I ❤️ U e ter um presente que vai durar por um ano ou mais em sua casa?

Todos nós sabemos que um arranjo liso já é maravilhoso, mas que tal imaginar a pessoa presenteada recebendo uma caixa personalizada com a própria inicial de seu nome? O quão único e inesquecível será esse momento!

A Flowers To You te proporciona isso e muito mais!

CAIXA XL PERSONALIZADA

Nossa caixa XL é a maior caixa redonda que temos em nosso estoque! Você pode escolher duas cores de rosas preservadas para montar o seu desenho, e contar com a nossa experiência para montar o seu presente único! Os modelos de ícones atraem todos os gostos! Coração para os românticos, smile para os divertidos e números e letras para os clássicos!

Contém de 33 a 37 rosas clássicas, com dimensões aproximadas de 29cm (diâmetro) x 28cm (altura).

*Enviamos para o Brasil inteiro.

CAIXA MAXI PERSONALIZADA

Nossa Caixa Maxi é feita para quem quer impressionar com o maior e melhor presente de todos! Ela conta com aproximadamente 140 rosas naturais e preservadas de sua escolha, e por experiência própria, sabemos que ela vai parar o quarteirão onde passar!

Você escolhe entre as cores de caixa preta ou nude, e as cores de rosas que irão fazer parte desse lindo arranjo.

Deixamos abaixo algumas fotos com inspirações para a sua futura caixa!

*Enviamos para toda a Grande São Paulo.

Conte conosco para eternizar momentos especiais!

Nossas rosas são 100% naturais e importadas. Duram mais de 1 ano sem precisar de água ou mais cuidados! Compre a sua caixa AQUI ou nos chame pelo Whatsapp 11 95429-9000.

whats app